domingo, 14 de setembro de 2014

5ª Semana

Relatando continuidade das atividades de A6PGP - Prática de Gerenciamento de Projetos: 10 de setembro de 2014: Na aula em questão o professor Balthazar solicitou uma prestação de contas por parte dos Gerentes do Projeto para tomar conhecimento do status de cada grupo.

O grupo apresentou ao professor aos seguintes itens: Modificação no Escopo (Onde acrescentou-se um item para buscar atender uma solicitação do professor Ivan a incentivar o Usuário a utilizar o aplicativo) e Apresentação de Itens do Gerenciamento de Tempo do Projeto (WBS do Projeto, Diagrama de Precedência e Relação de Tarefas no Project).
O professor Balthazar indicou algumas poucas correções textuais na Proposta Inicial e aprovou o desenvolvimento apresentado.

O grupo também apresentou o trabalho realizado ao professor Braz. Ele indicou várias correções no WBS e no Diagrama de Precedência, além de uma melhor partição das atividades para administrar o tempo do Projeto. O professor Ivan não estava presente no Instituto para mostrar os resultados de trabalho do grupo. 

Além da apresentação do desenvolvimento do grupo, foi discutido em sala de aula a modelagem e construção do modelo de dados genérico que será utilizado para a solução do grupo e sobre o emulador a ser utilizado no desenvolvimento.

As tarefas ficaram assim definidas:

Luis: Responsável por pesquisar um domínio de hospedagem para o Banco de Dados, pesquisa sobre conta de desenvolvedores da Microsoft e procedimentos necessários para a integração da Solução com o Facebook.

Mariana: Desenvolver diagrama de Caso de Uso.

Bruna Duarte: Desenvolver fundamentação teórica (Documentação).

Geraldo: Realizar correções na documentação de Gerenciamento de Tempo.

Lucas Silva: Desenvolver diagrama de Classes e esboço de telas da Solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário